Ney cobra na Tribuna aumento do número de policiais em Curitiba e cidades vizinhas

O deputado Ney Leprevost ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje, 6, para cobrar da Secretaria de Estado da Segurança, aumento do efetivo de Policiais Militares para a cidade de Curitiba.
Ney ressaltou o trabalho da polícia, que é realizado com bravura, dedicação e empenho, mas que pode ficar comprometido devido ao pequeno número de policiais para atender a região.
Para atender os 75 bairros da cidade e os mais de 25 municípios da Região Metropolitana, é preciso ser aumentado o efetivo dos policiais com urgência. Sabemos dos esforços do secretário de segurança e de todos os policiais civis e militares. Mas o fato é que tem pouca gente fazendo o policiamento em Curitiba e nas cidades vizinhas. O governador Pessuti pode marcar positivamente seu curto período de gestão, investindo pra valer, em segurança, saúde e educação, afirma Ney Leprevost.
O número de inocentes que estão morrendo sem motivos está aumentando. São pessoas trabalhadoras, que nunca se envolveram com bandidos, que não tem passagem pela polícia e vem sendo vítimas de assaltantes e de balas perdidas. Somente no mês de janeiro deste ano, foram registrados 200 homicídios em Curitiba e Região Metropolitana.
As pessoas tem direito de reivindicarem mais segurança para suas casas e suas famílias, pois pagam impostos e querem que seu dinheiro seja bem aplicado, diz Leprevost.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =