NEY DEFENDE FICHA LIMPA EM TODOS OS 399 MUNICÍPIOS DO PARANÁ

O deputado Ney Leprevost, um dos autores do projeto de lei Ficha Limpa Paraná, que está avançando na sua tramitação e passou hoje pela terceira votação na Assembleia Legislativa, defende que todas as Câmaras dos 399 municípios paranaenses também protocolem a Lei da Ficha Limpa.

É irreversível o anseio da sociedade. Os municípios paranaenses merecem, e não terão nenhuma dificuldade em ostentar em seus quadros de servidores, somente funcionários com ficha limpa, ressalta Ney.

O parlamentar colocou sua equipe de assessores à disposição para auxiliar os vereadores paranaenses que quiserem apresentar o projeto de lei Ficha Limpa Municipal, independente do partido a que forem filiados, nos mesmos moldes do Ficha Limpa Paraná, do qual é um dos signatários.

O Paraná pode se transformar no primeiro estado ficha limpa do país, tendo 100% dos seus municípios concordantes com a lei. Basta ter a vontade política, pois a vontade do povo paranaense já existe, conclui Ney.

Para solicitar o auxílio gratuito da assessoria parlamentar do deputado Ney Leprevost na elaboração do projeto de lei Ficha Limpa Municipal, basta enviar email para contato@neyleprevost.com.br ou ligar para o gabinete (41) 3350-4000.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =