Ney destaca relatório das atividades da Fecomércio, SESC e SENAC em 2008

O deputado Ney Leprevost recebeu em seu gabinete um detalhado documento sobre os trabalhos da Fercomércio, SESC e SENAC Paraná. Dentre as várias ações, Leprevost, presidente da Comissão de Saúde e da Frente pró Leitura, enaltece os esforços nos setores de responsabilidade social, educação e saúde. O sistema Fecomércio SESC SENAC formou, só em 2008, mais de seis mil profissionais auxiliares da saúde, com destaque para técnicos em Enfermagem e Podologia. É um trabalho de extrema relevância para a sociedade. A organização dá oportunidade a pessoas que não teriam condições de cursar uma faculdade e, com essas especializações, conseguem galgar posições superiores no setor profissional, analisa o parlamentar.
 
 Para Ney, a articulação entre a teoria e a prática oferecida pelo sistema é o que faz com que os recém-formados nos cursos das instituições consigam uma entrada tão rápida no mercado de trabalho: O sistema, presidido pelo Darcy Piana, está sempre atento à demanda do mercado de trabalho. Possibilitando ao profissional capacitação e graduação em áreas que requerem conhecimentos específicos, facilitando a entrada dele no mercado de trabalho, detalha Ney.

Formação profissional Sistema Fecomércio, SESC SENAC
Presente em 34 cidades, o SENAC chega a atingir aproximadamente 256 municípios paranaenses nas áreas: Artes, Comércio, Comunicação, Conservação e Zeladoria, Design, Gestão, Imagem Pessoal, Idiomas, Informática, Lazer e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Tecnologia Educacional, Saúde e Turismo e Hospitalidade. Para saber mais, acesse: www.fecomerciopr.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 1 =