NEY DIZ SIM EM BRASÍLIA

Em reunião em Brasília na manhã desta quarta-feira, Ney Leprevost, deputado mais votado de Curitiba; reuniu-se com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, com vice-governador de São Paulo, Afif Domingos e com o deputado federal Eduardo Sciarra.
Na oportunidade Ney agradeceu e aceitou o convite para fundar o PSD no Paraná junto com Sciarra e para ajudar a estruturar o partido em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.
Acredito que o objetivo principal de todos que estão na vida pública deve ser cuidar das pessoas, se conseguirmos fazer isto através do PSD; lutando pelos ideais, liberdade, igualdade e fraternidade estaremos dando uma boa contribuição ao país, afirmou Ney.
Após a reunião, Leprevost participou da solenidade de fundação do Partido Social Democrático e assinou a ata junto com Indio da Costa, ex-candidato a vice-presidente da República.
O PSD já nasce com 35 deputados federais e 2 senadores. A senadora Kátia Abreu, presidente da Confederação Nacional da Agricultura, é cogitada para ser a primeira presidente do partido.
A convite de Sciarra também assinou a ata do PSD o advogado Luiz Antônio Leprevost, que foi diretor do Banestado nos governos José Richa e Alvaro Dias e também foi diretor da Telepar no governo FHC.
Sciarra afirmou que o convite ao ex-deputado Gustavo Fruet para que integre o PSD continua de pé. O mesmo vale para o ex-deputado federal Marcelo Almeida.
Sciarra e Leprevost também formalizaram nesta quarta o convite para que o ex-ministro, deputado federal Reinhold Stephanes ingresse no partido.
Deposito grande confiança no deputado Eduardo Sciarra acredito que estamos formando um grupo político que irá atuar de forma ética, democrática e transparente, afirma Ney Leprevost.
Amanhã Leprevost e Sciarra reuni-se a noite em Curitiba para traçar com seus principais assessores os critérios que serão adotados na composição dos grupos que irão organizar o partido em cada município do Paraná.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =