Ney é reconhecido pelo esforço desempenhado em prol da indústria do turismo

Deputado receberá homenagem do Sindotel

Não houve na história da pasta, secretário de Turismo tão atuante quanto Ney Leprevost, afirma Margareth Pizzato, presidente da Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras (Abraccef). Por conta deste reconhecimento nacional que o segmento presta a Ney Leprevost, o deputado receberá uma homenagem do Sindicato dos Hotéis e Restaurantes.

Já em maio de 2009, Ney foi convidado de honra do 15º Salão de Turismo Paranaense. Na oportunidade, foram relembradas as ações de Leprevost para tornar Curitiba sede de um dos maiores eventos já realizados no país; o ABAV 99, que teve cerca de 20 mil pessoas de 60 países, inserindo o Paraná no calendário turístico internacional. Segundo o presidente da ABAV-PR, Sr. Antonio Azevedo, o trabalho de Ney foi fundamental: Não podemos esquecer o papel exercido pelo Ney Leprevost no ABAV 99. Inicialmente, como vereador recém eleito, ele logo se engajou na campanha pela candidatura de Curitiba para captar este evento turístico, que é o mais importante das Américas. Posteriormente, ele foi nomeado Secretário Estadual de Turismo e Esportes, o mais jovem de todo o Brasil. Sua atuação à frente da Secretaria fez a diferença e foi essencial para o sucesso deste grandioso evento, afirma.

Para Margareth Pizzato, Leprevost entende como ninguém que o setor gera empregos para mais de 48 categorias, dentre garçons, taxistas, cozinheiras e etc., e por isso colocou Curitiba na rota dos eventos nacionais e internacionais: O Ney tem uma visão do que o segmento precisa e soube aproveitar as oportunidades. O reconhecimento pelo seu trabalho como secretário do Turismo e do Esporte é nacional; ele sabe que o turismo de negócios faz a economia local girar. Acredito, inclusive, que precisamos de mais políticos com essa visão estratégica do turismo, detalha Margareth.
 
No dia 29 de setembro, quando o Sindicato dos Hotéis (Sindotel) comemora 60 anos de fundação, o deputado Ney Leprevost receberá uma homenagem da organização pelos relevantes serviços prestados em favor de seus representados. A parceria Sindotel Ney Leprevost é antiga: desde 99, quando Leprevost esteve a frente da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná e desempenhou inúmeras ações em prol do setor que o sindicato representa.
 
SOBRE O SINDOTEL: O Sindicato dos Hotéis abrange Capital, Região Metropolitana de Curitiba e Litoral do Paraná e é integrante do Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio (SICOMÉRCIO). Cabe ao SINDOTEL dar atendimento aos seus associados e filiados dentro de um regime próprio. O sindicato mantém parcerias empresariais com Sebrae, Senac, Secretaria de Turismo Estadual e Municipal e todas as demais entidades ligadas ao desenvolvimento do setor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 13 =