Ney Leprevost é recebido pelo “Rei”

Deputado pede reabertura da Pedreira

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, foi recebido pelo cantor Roberto Carlos após seu show, na última sexta-feira, no Teatro Positivo.

Na oportunidade, Ney cumprimentou o Rei pelos 50 anos de carreira: São cinqüenta anos de uma carreira marcada por grande profissionalismo. Roberto Carlos é um exemplo de humildade para as novas gerações de músicos e para todos nós. Ele só é o que é porque sempre demonstrou grande respeito ao ser humano, afirmou o parlamentar.

Gosto de todas as suas músicas, principalmente de Emoções, Nossa Senhora e Cavalgada. Falar de coisas positivas, como amor, solidariedade, natureza e espiritualidade são marcas irrefutáveis nas letras do Roberto, comenta Ney.

Na ocasião, Leprevost convidou o cantor para se apresentar mais vezes no Paraná e ouviu de Roberto que ele adora Curitiba e a hospitalidade de nossa gente. Gostei muito de ver que ele atende primeiro idosos e os deficientes nas audiências após o show e, só depois, os patrocinadores e autoridades. Este é um gesto emblemático, conta Ney.

ESPAÇO PARA EVENTOS: Ney Leprevost defende a reabertura da Pedreira Paulo Leminski, para que mais shows como o de Roberto Carlos, e até de músicos internacionais possam acontecer em Curitiba. Se a Pedreira estivesse liberada pela Justiça, seria possível fazer um show com preços bem acessíveis com o valor dos ingressos pulverizados entre 20 mil pessoas. Segundo os empresários do Roberto, ele volta a Curitiba quando a cidade tiver um espaço em que a apresentação possa ser feita a preços populares, embora tenha gostado muito de cantar no excelente Teatro Positivo, relata Ney.

Além da reabertura da Pedreira, Leprevost defende que Curitiba tenha um ginásio multiuso para sediar eventos esportivos, culturais e espetáculos musicais de porte mundial e internacional. A proposta já foi encaminhada à Prefeitura. Curitiba vai ser sede da Copa de 2014 e o Brasil, das Olimpíadas de 2016. A indústria do turismo necessita de um espaço para grandes eventos em nossa cidade argumenta Leprevost.


Juliana Hasse de Rezende
Assessoria de Imprensa – Deputado Ney Leprevost
juliana@neyleprevost.com.br
(41) 3350 4192/ 8864 8265

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − quatro =