NEY LEPREVOST E REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER JUNTOS NO DIA DO VOLUNTÁRIO

Mundialmente consagrado em 5 de dezembro, o Dia do Voluntário foi comemorado com almoço festivo no Clube Três Marias nesta sexta-feira (09), pelas mais de 400 senhoras voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Oferecido pelo próprio clube Três Marias, com apoio da Construtora De Amorim e do deputado Ney Leprevost, o salão do clube coloriu-se de rosa, cor dos jalecos de trabalho das meninas, como as voluntárias gostam de ser chamadas.

Precisamos da ajuda de todos, do menor ao maior, do pouco ao muito, e o Ney sempre está presente, como agora com esta emenda para a Kombi de que tanto necessitamos, declarou Walkyria Gaertner Boz, Presidente da RFCC, referindo-se à Emenda Parlamentar que Leprevost apresentou ao governo estadual, destinada à compra de um veículo para uso pela entidade.

Para o Superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Dr. José Clemente Linhares, o encontro de hoje é um momento muito esperado pelas voluntárias: O Ney sempre insere o HEG nas emendas ao orçamento do Estado, mas ultrapassa seu papel de parlamentar quando também proporciona este momento de confraternização às voluntárias do Erasto.

Para Ney, o exemplo de doação que vem das voluntárias merece ser seguido e apoiado, e conclama os paranaenses e curitibanos a ajudarem a RFCC através de doações com informações pelo site www.erastogaertner.com.br/rede .

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =