NEY LEPREVOST FAZ AVALIAÇÃO MUITO POSITIVA DO SECRETARIADO DE RICHA PARA NOVO GOVERNO

O anúncio da equipe de gestão para o novo governo Beto Richa repercutiu bem entre os aliados na Assembleia Legislativa.

O deputado Ney Leprevost, líder do PSD, afirmou que o governador Beto Richa foi muito feliz na escolha de Eduardo Sciarra para secretário chefe da Casa Civil.

O Sciarra é agregador, toca projetos com competência, tem trânsito em todas as esferas e é reto de caráter. Trata-se do homem certo para a função. 

O parlamentar também ressaltou que Richa acertou na escolha de Fernando Xavier Ferreira para a secretaria de educação e de Luís Fernando Vianna para a presidência da Copel. São nomes técnicos muito respeitados. 

Ney acredita que o retorno de Ratinho Jr para o Desenvolvimento Urbano e a nomeação de Fernando Francischini para a segurança pública, representam juventude e vontade de realizar em duas áreas muito importantes. Vassouras novas sempre varrem bem, avalia o deputado.

Este novo time; unido ao pessoal da casa; como Norberto Ortigara, Fernando Richa, Michele Caputo, Deonilson Roldo, Fernando Ghignone, Maria Tereza Uille Gomes, Pepe Richa e Munir Chaowiche; tem tudo para ajudar Beto a fazer um segundo governo ainda melhor.   

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − três =