Ney Leprevost homenageado pela indústria do turismo

O deputado Ney Leprevost foi homenageado esta semana pelo Sindicato de Hotéis, Bares e Similares, nas comemorações dos 60 anos da entidade, em um grande evento que reuniu cerca de 800 lideranças empresariais no Clube Curitibano. O Ney foi um grande secretário estadual do Esporte e do Turismo e é um deputado que defende os setores produtivos, afirmou Marco Fatuch, presidente do Sindotel.

 Agradeço ao Marco Fatuch e a toda diretoria so Sindotel. Acredito na indústria do turismo, que é ambientalmente correta, como geradora de empregos e renda para nossa gente, diz Ney.

Para o presidente da Federação Brasileira de Hotéis, Norton Lenhart, o deputado Ney Leprevost é o grande incentivador do turismo do Paraná, e sua competência já extrapolou as fronteiras do Estado.

Antonio Azevedo, presidente da ABAV-PR, afirmaO turismo no Paraná se divide entre antes e depois de Ney Leprevost. E o mais importante é que, como deputado, ele continua defendendo a nossa classe que gera empregos para 52 categorias profissionais, ressalta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − onze =