Ney Leprevost participa do Movimento o Paraná que Queremos

O deputado Ney Leprevost esteve na Boca Maldita para apoiar o Movimento o Paraná que Queremos.
Juntamente com os deputados Marcelo Rangel e Tadeu Veneri, Ney ressaltou a importância da transparência na administração dos poderes do Estado e foi aplaudido pelos manifestantes.
Milhares de pessoas marcaram presença para cobrar seus direitos de cidadãos e trabalhadores. Além de Curitiba, mais 15 cidades do estado participaram do movimento.

O projeto pela transparência no Legislativo, elaborado pela Ordem dos Advogados do Brasil e pela Associação Paranaense dos Juízes Federais no Paraná, foi entregue aos deputados presentes q ue ficaram de repassar aos demais parlamentares. 

As regras estabelecidas pelo projeto se estendem para os três poderes do estado, incluindo o Ministério Público, Tribunal de Contas, empresas públicas, autarquias e fundações. Todos teriam que publicar seus atos em no máximo 30 dias e nos Diários Oficiais do governo do estado. Quem descumprir será multado e responderá por improbidade administrativa.

Como representantes do povo, temos que fazer a nossa parte e mostrar que os políticos não são todos iguais. Eu tenho meus ideais e prezo, acima de tudo, pela honestidade. Vocês podem ter certeza que se depender de mim, o Paraná que Queremos será uma realidade , afirma Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =