NEY LEPREVOST PEDE A PARANÁ TURISMO APOIO A EVENTOS REGIONAIS PARA QUE LITORAL RECEBA VISITANTES O ANO INTEIRO

O deputado Ney Leprevost, líder do Grupo de Apoio ao Desenvolvimento do Litoral, visitou no final de semana a 30º Festa Feira Agrícola e Artesanal em Morretes.

Na oportunidade, Leprevost foi recebido pelo prefeito Hélder Teófilo dos Santos e junto com o Secretário Estadual de Agricultura, Norberto Anacleto Ortigara, anunciou uma série de investimentos do Governo do Paraná para beneficiar os pequenos agricultores locais.

A pedido de Leprevost, o Secretário Estadual de Turismo, Jackson Pitombo Cavalcante e a equipe da Paraná Turismo também foram ao evento.

Na ocasião, Ney pleiteou ao secretário de turismo apoio aos eventos realizados pelos municípios litorâneos fora da temporada de verão.

Existem dezenas de festas típicas, folclóricas, gastronômicas, culturais, religiosas e musicais durante o ano todo aqui no litoral. A excelente presença de público na 30º Festa Feira de Morretes é a prova de que o litoral pode ser visitado o ano inteiro, recebendo turistas, movimentando seu comércio e gerando empregos. Precisamos que a Paraná Turismo ajude a divulgar os eventos regionais, afirmou Leprevost.

Também visitou a Feira o deputado Alceuzinho Maron, que é de Paranaguá e integra a Frente Parlamentar do Litoral junto com Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezoito =