NEY LEPREVOST PLEITEIA MAIS POLICIAIS PARA O PARANÁ

O deputado Ney Leprevost enviou expediente a Secretaria Estadual de Segurança Pública e a Secretaria de Administração pedindo ampliação do efetivo das polícias Civil e Militar.
Para embasar seu pleito, Leprevost informa que em 2.000, o contingente da Polícia Civil era de 3.931 homens. No início de 2010 era de apenas 3.700, mesmo com um aumento populacional de cerca de 10%.
A solução apontada por Leprevost no caso da Polícia Civil, é chamar os mais de 2.000 policiais aprovados em concurso desde 2.010, que aguardam convocação para concluir outras fases do concurso.
Ney também pede investimentos em tecnologia e informática para as polícias Civil e Militar, além da aprovação da PEC 64.
Depositamos grande expectativa no trabalho de toda equipe da Secretaria de Segurança. Sabemos que este primeiro ano de governo será difícil devido às restrições orçamentárias. Mas algumas medidas eficientes tem que ser colocadas em prática nos próximos meses para garantir mais tranqüilidade aos paranaenses, afirma Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quinze =