NEY LEPREVOST RECEBE HOMENAGEM DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ

O deputado Ney Leprevost recebeu esta semana da Associação Comercial do Paraná homenagem pela sua luta por redução do ICMS para instrumentos musicais e bicicletas e pela criação da Lei Estadual que instituiu Ildefonso Pereira Correia, o Barão do Serro Azul como Patrono do Comércio do Paraná.

A solenidade aconteceu na terça-feira (16), data em que é comemorado o Dia do Comerciante, e reuniu, na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), o governador do Estado do Paraná, Beto Richa, além de diretores da Associação, políticos e empresários. 

De acordo com o presidente da Associação Comercial do Paraná, Dr. Edson Ramon, é uma justa homenagem para o deputado Ney Leprevost. Esta homenagem é um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo deputado Ney Leprevost na defesa das classes produtivas que geram renda para este país, quero agradecer o apoio permanente que Leprevost tem prestado, disse. 

Em seu discurso, Ney mencionou o livro Pica-paus x Maragatos do professor Renato Mocellin (grupo Positivo) e relembrou do amor que o Barão do Serro Azul tinha por Curitiba. “Para proteger a cidade ele fez uma composição com as tropas rebeldes da revolução federalista evitando saques, degolas e estupros, o que lhe custou a vida. O maior legado do Barão do Serro Azul foi seu amor a Curitiba, além de seu empreendedorismo com a fundação da Associação Comercial do Paraná, do Clube Curitibano e do Passeio Público”, afirmou. 

Ney também citou a importância dos empresários para o desenvolvimento do país. “O empreendedor não é inimigo do trabalhador, da comunidade, do poder público e do Estado, o empreendedor é um grande agente de desenvolvimento para transformar a sociedade e levar através da oportunidade de trabalho e da educação este País para a condução de um destino melhor onde as pessoas tenham vida com justiça social, alegria, harmonia, paz, saúde e cultura”, ressaltou. 

A indicação de Leprevost foi aprovada por unanimidade pela diretoria da ACP e recebida com alegria pelo parlamentar. É uma honra receber esta homenagem, quero agradecer ao Dr. Edson Ramon e a toda diretoria da Associação Comercial do Paraná, pelo reconhecimento do nosso trabalho. Fico entusiasmado para trabalhar ainda mais pela classe produtiva e trabalhadora, concluiu Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − oito =