Ney Leprevost recebe homenagem de ambientalistas

O deputado Ney Leprevost recebeu do Núcleo dos Amigos da Terra e da Água, no último sábado, 20, na Pousada São Luiz do Purunã, uma homenagem por seu trabalho enquanto secretário do Esporte e Turismo e por sua significativa contribuição como deputado no resgate da cultura tropeira, mote maior para o sucesso do turismo rural.
O lançamento do Projeto Tropeiro Brasil é uma parceria entre o Núcleo dos Amigos da Terra e da Água, juntamente com a Universidade de Girona (Espanha).
O evento é a primeira etapa das atividades culturais e de pesquisas que serão realizadas entre o Brasil e a Espanha sobre o Ciclo do Tropeirismo na História do Brasil, visando perspectivas de crescimento sócio-econômico e cultural de nossa população e a busca pela declaratória do homem tropeiro brasileiro como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.
Essa homenagem vinda de um grupo tão importante de pessoas ligadas ao turismo ambientalmente correto, serve de estímulo para fortalecer nosso compromisso com os projetos de desenvolvimento sustentável, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − quatro =