Ney Leprevost recebe homenagem do setor turístico

Parlamentar defende a indústria sem chaminés para gerar empregos a curto prazo……

Nesta segunda-feira, 13, durante o lançamento dos terminais que estarão disponíveis em mais de 42 hotéis em Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost foi homenageado pelo trade turístico. Em todo o Paraná o Ney há muitos anos é o único deputado que representa com competência o setor do turismo e todos os seus funcionários, afirmou Christian Meri, diretor do portal Férias do Sul.

Na oportunidade foi entregue a Ney uma placa pelos relevantes serviços prestados ao turismo no Paraná, setor empresarial que envolve hotéis, restaurantes, agências de viagens, lojas e geradores de empregos para mais de 40 categorias profissionais.

Temos que mostrar com clareza ao próximo governador  que o turismo é uma indústria ambientalmente correta, capaz de gerar milhares de empregos em curto e médio prazos. Nosso Estado tem a vantagem de possuir características culturais oriundas das mais variadas etnias. Isso pode ser um grande trunfo desde que exista vontade política e investimentos governamentais para desenvolver a indústria sem chaminés, finalizou Ney Leprevost.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 12 =