NEY LEPREVOST SAI EM DEFESA DOS TRABALHADORES CONTRA M.P DOS PORTOS

Nesta terça-feira, o deputado Ney Leprevost, pronunciou-se no plenário da Assembléia Legislativa em defesa dos trabalhadores portuários contra a Medida Provisória 595/12, mais conhecida como M.P dos Portos.
Estamos juntos com a União Geral dos Trabalhadores (UGT) na luta para que esta Medida Provisória seja alterada de modo que não prejudique os trabalhadores dos Portos de Paranaguá e Antonina, afirmou Ney.
Segundo o presidente da Regional Litoral da UGT/Paraná, Jaime Ferreira, a M.P 595 irá tirar a contratação da mão de obra portuária da OGMO Órgão Gestor da Mão de Obra, que tem participação dos sindicatos dos estivadores, arrumadores, conferentes, trabalhadores de bloco e categorias portuárias. Precisamos que todos os parlamentares do Paraná se mobilizem para reverter esta medida que vai causar grande prejuízo a população paranaense, afirmou Jaime.
Paulo Rossi, presidente da UGT, afirmou que a M.P. 595/12 é uma justificativa do Governo Federal para privatizar os portos brasileiros.
O deputado Ney Leprevost é um jovem com visão de estadista. Sempre defende as reduções tributárias, pleiteadas pela iniciativa privada, mas tem a visão estratégica que lhe permite entender que os portos públicos são fundamentais para a infra estrutura de desenvolvimento do país, afirmou Rossi em nome da União Geral dos Trabalhadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =