Ney na Campanha Erasto³, em prol do Hospital do Câncer

O Hospital Erasto Gaertner (HEG), instituição filantrópica, sem fins lucrativos, precisa ampliar sua estrutura, e para isso lançou o Projeto Erasto³ – Solidariedade na medida certa.
O presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, como voluntário da Rede de Combate ao Câncer, sempre apoiou a instituição e os pacientes com câncer. Ney já garantiu mais de 15 milhões em emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos para instituições de saúde, entre elas o HEG.  
Conheço o Hospital Erasto Gaertner há muitos anos e sei da sua importância para o Estado, no que diz respeito ao tratamento do câncer. O Hospital possui profissionais altamente capacitados, mas a estrutura já não comporta mais a quantidade de pacientes, que aumenta a cada ano. Esta é uma instituição séria e por isso vale a pena ajudar, afirma Ney Leprevost.
O HEG é referência no tratamento do câncer no Paraná e atende mais de 90% dos seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com qualidade e excelência.
Com o novo prédio, o Hospital Erasto Gaertner terá 22 consultórios com capacidade para atender 650 pessoas por dia, um novo prontoatendimento com sete leitos, com entrada setorizada, facilitando o fluxo de pacientes, além de novas recepções e salas de espera, duplicando a capacidade de atendimento do Hospital.
Peço a todos os meus amigos que tem condições para que ajudem o Erasto. Quem fizer uma visita à pediatria, ao olhar para as crianças recebendo tratamento, não tem como ficar insensível, conta Ney.

Entre no site e veja como ajudar os pacientes do Hospital Erasto Gaertner: www.erastogaertner.com.br

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 8 =