NEY PEDE AJUDA DO GOVERNO RICHA PARA REABRIR UTI PEDIÁTRICA DO HOSPITAL ERASTO GAERTNER

O deputado Ney Leprevost recebeu ontem a visita do superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Dr. José Clemente Linhares, que veio em busca de apoio para reabrir a UTI Pediátrica do HEG.

Inaugurada após intenso e longo esforço na busca por recursos arduamente conquistados através de doações e contribuições de empresas e de voluntários, depois de apenas quatro meses de atividades a UTI Pediátrica do HEG teve que fechar suas portas. Motivo: falta de médicos decorrente da insuficiência de fundos para honrar seus honorários.

Ney encaminhou ofício ao Governador Beto Richa requerendo pequeno aporte mensal no valor de R$ 22.000,00 para ser aplicado exclusivamente na UTI Pediátrica para que ela volte a funcionar. Depois de tanto esforço e doações recebidas, é uma pena fechar a UTI por falta de tão pouco dinheiro, que temos certeza não será um ônus excessivo para as finanças estaduais, declarou confiante Ney.

Leprevost é tradicional Amigo do Erasto, tendo inclusive recebido um uniforme azul (o das voluntárias é tradicionalmente rosa) em reconhecimento e gratidão pela sua incansável luta em prol do Hospital Erasto Gaertner.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =