NEY PROPÕE QUE, A EXEMPLO DE CURITIBA, INTERIOR TENHA ÔNIBUS INTER HOSPITAIS

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente de Saúde e Cidadania, está sugerindo ao Governo do Estado a implantação de linhas de ônibus Inter Hospitais, em várias microrregiões do Paraná, interligando os principais equipamentos de saúde dos municípios .
Leprevost  lembrou a  implantação da linha de Onibus Inter Hospitais,em Curitiba, resultado  de projeto de sua autoria, que comemorou recentemente  16 anos.
Com certeza hoje é um  serviço de grande utilidade à população  e que pode servir de modelo a outros municipios,enfatizou Ney. Na capital paranaese  os ônibus saem da rodoviária, onde recebem pacientes vindos do interior, várias vezes por dia e percorrem os principais hospitais e laboratórios da capital. São adaptados com, elevadores e sistema de som, para pessoas com necessidades especiais.
Segundo Leprevost a sugestão para implantar Ônibus Inter Hospitais em outras regiões do Estado tem como principal função integrar os municípios facilitando o acesso de pessoas aos equipamentos de saúde das principais microrregiões e o acesso ao tratamento médico. 
Os ônibus da Linha Inter Hospitais devem ser equipados adequadamente para atender as necessidades dos usuários, pacientes em tratamento nas diversas especialidades, a exemplo da frota de Ônibus Inter Hospitais implantada na cidade de Curitiba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 5 =