NEY RECEBE NOVA HOMENAGEM DOS POLICIAIS FEDERAIS

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu nova homenagem dos policiais federais. Desta vez, o reconhecimento aconteceu na quarta-feira (16) na Sede Social da Associação da Policia Federal, em Curitiba, durante sessão solene de posse da nova diretoria do Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Paraná  (Sinpef/PR).

Ney recebeu das mãos do novo presidente do Sindicato, Alberto Domingos Jancke, um diploma intitulado “Jubileu de Prata”, homenageando os amigos que sempre apoiaram os policiais federais neste 25 anos de existência do Sindicato.

Na oportunidade Ney Leprevost agradeceu a homenagem e destacou a importância da polícia federal no combate ao crime organizado, a corrupção e a proteção das fronteiras do País.

A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade do país. Seus funcionários, técnicos administrativos, agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados prestam um serviço extraordinário combatendo a corrupção, o crime organizado, o tráfico internacional de entorpecentes. Tem que receber atenção prioritária do Governo. A sociedade precisa insurgir contra tentativa de setores do Governo Federal de aparelhar, desmantelar e desmoralizar a polícia federal”, afirmou.

O deputado Ney Leprevost tem sido ao longo de sua trajetória política um grande defensor do fortalecimento da Polícia Federal. Sua postura firme em defesa da instituição tem sido reconhecida pelos policiais federais que já lhe prestaram diversas homenagens através do Sindicato que representa a classe, da Associação dos Servidores da Polícia Federal do Paraná e inclusive a outorga da Medalha Gralha Azul concedida pela Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =