NEY RETORNA A ASSEMBLEIA E PROTOCOLA OFÍCIO REAFIRMANDO PEDIDO PARA NÃO RECEBER SALÁRIO DURANTE A CAMPANHA

O Deputado Ney Leprevost protocolou hoje na mesa executiva da Assembleia Legislativa um ofício reafirmando o pedido para que seu salário referente ao mês de setembro seja descontado integralmente em folha, a exemplo do que já havia solicitado no dia 19 de agosto.

Leprevost também abriu mão dos recursos referentes a ressarcimentos de gastos parlamentares dos meses de agosto e setembro.

Além disto, orientou os servidores lotados em seu gabinete que desejam participar de campanhas eleitorais a anteciparem suas férias ou pedirem exoneração.

O Parlamentar retornou nesta terça-feira de sua licença para participar das votações na sessão plenária (foi apreciado um projeto de sua autoria) e para evitar dúvidas legais já que o regimento interno da casa é omisso sobre o fechamento ou não dos gabinetes nos casos de licenças não remuneradas.

Estou antenado com meus eleitores. Eles querem que eu esteja nas ruas neste período de campanha, expondo meu trabalho, falando sobre meus projetos, exercendo a cidadania no processo democrático; sem receber salário da Assembleia, afirma Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =