Ney vai indicar três pessoas para bolsa de especialização em Tel Aviv

O deputado Ney Leprevost recebeu nesta quinta-feira (17), em seu gabinete, o conselheiro da Embaixada de Israel de Brasília, Raphael Singer e o senhor Isac Baril, ex-presidente da Sociedade Israelita de Curitiba.

Durante a visita, os representantes da comunidade israelita agradeceram Leprevost por suas ações e posições contrárias ao ditador iraniano Mahmoud Ahmadinejad que, dentre outras práticas antidemocráticas, prega o antisemitismo. Singer aproveitou para solicitar a Ney a indicação de três pessoas que participarão de cursos de especialização e aprofundamento dos temas Desenvolvimento Econômico Local, Urbanismo e Segurança Urbana e também de Medicina da Água.

As indicações de Leprevost receberão bolsas de estudo para fazer as especializações em Tel Aviv, no Estado de Israel. Todos os cursos de extensão são desenvolvidos pelo Centro Internacional de Cooperação MASHAV, que tem como objetivo de difundir o conhecimento em Israel e países parceiros.

Para Leprevost, receber uma importante visita como a dos senhores Raphael Singer e o senhor Isac Baril é uma grande oportunidade: Minha conversa com o senhor Singer e a oferta das bolsas que tratam de temas tão relevantes para o desenvolvimento mundial me deixam muito honrado, avalia Ney.

Mais informações sobre os cursos: HTTP://brasilia.mfa.gov.il ou consulsec@brasilia.mfa.gov.il

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =