Novo partido PSD já está presente em 186 municípios do Paraná

O PSD, novo partido que está sendo formado em todo o Brasil, está em crescimento acelerado no Paraná. Ontem o deputado estadual Ney Leprevost informou que o PSD já está presente em 186 municípios do Paraná e já conta com 21 prefeitos engajados.

Sob a liderança do deputado federal Eduardo Sciarra, que será o presidente do partido no Paraná, acredito que até outubro estaremos em todos os municípios, informou Leprevost.

Ney, que vai presidir o PSD em Curitiba, também disse que após a etapa de coleta de assinaturas começará a fazer as filiações na capital do Estado. Queremos trazer a sociedade, os líderes de bairro, os empresários, os professores e os jovens para dentro do partido, afirmou.

O PSD precisa de 500 mil assinaturas em todo o Brasil para requerer seu registro no TSE. Aqui no Paraná eram necessárias sete mil assinaturas de apoio à criação do partido, mas 26 mil pessoas já deram seu apoio formal e os organizadores acreditam que terão mais de 50 mil assinaturas no estado dentro de 15 dias.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =