PADRE KLEINA É O MAIS NOVO CIDADÃO BENEMÉRITO DO PARANÁ

Logo após o término da missa no Santuário Nossa Senhora do Carmo na manhã de domingo,o reverendo Padre Luiz Alberto Kleina recebeu das mãos do deputado Ney Leprevost o Título de Cidadão Benemérito do Paraná.

Falando na ocasião na presença de aproximadamente 2 mil pessoas, Leprevost disse que o padre Kleina vem realizando um trabalho essencial de evangelização, oferecendo orientação a milhares de pessoas e prestando serviços comunitários de grande impacto positivo para os mais carentes. 

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO CARMO

O padre Kleina é pároco reitor do Santuário Nossa Senhora do Carmo desde 23 de maio de 1998.A partir do momento que iniciou sua atuação como pároco, na então paróquia Nossa Senhora do Carmo, passou a alimentar o sonho de transformar o local em Santuário. Uma de suas primeiras ações foi a implantação da novena perpétua a Nossa Senhora do Carmo.A aceitação foi imediata e logo aumentou a frequência dos fiéis devotos, todas as quartas-feiras. Este fato fez com que em 2001 a paróquia fosse elevada ao grau de Santuário.

O padre Kleina nasceu em 29 de maio de 1966. Cursou Filosofia e Comunicação Social na Universidade Federal do Paraná e Teologia no Studium Theologicum.Ordenado em 31 de agosto de 1997, no Santuário São Benedito da Lapa (no mesmo local foi vigário paroquial durante um ano), o sacerdote também já foi ecônomo (administrador) da Mitra da Arquidiocese de Curitiba no período de 2004 a 2009

 Também junto aos veículos de comunicação o padre Kleina destaca-se com a sua missão de evangelizar. As celebrações das missas e novenas que preside, no Santuário Nossa Senhora do Carmo, são transmitidas por diferentes emissoras de rádio e TV. Além disto, mantém um programa de rádio, diário, onde oferece orientação espiritual aos ouvintes.

Como escritor lançou os livros Deus quer mais de mim e “Momentos de Espiritualidade”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =