PAPAI NOEL CHEGA MAIS CEDO PARA CRIANÇAS QUE PARTICIPAM DE CONCURSO CULTURAL APOIADO PELO INSTITUTO DR. NEY LEPREVOST

Pelo 18º ano consecutivo, o Papai Noel chegará mais cedo para as crianças de escolas públicas de Curitiba que participaram de um concurso cultural de desenho e redação.
Batizado de “Natal da Solidariedade”, o tradicional evento será realizado neste sábado (13) a partir das 14h no Ginásio do Clube Três Marias, e tem como principal objetivo incentivar a criatividade dos alunos, além de promover um Natal mais feliz e solidário.
“A cada ano sugerimos um tema diferente, sendo que todos eles voltados para a cidadania, o cuidado com o próximo e com o meio ambiente. Neste ano o tema do concurso foi: A Paz Começa em Casa. Recebemos várias redações e posso afirmar que o nível de criatividade das crianças está muito bom”, disse Ney Leprevost, que é presidente da comissão organizadora do evento.
Como faz anualmente, o Instituto Dr. Ney Leprevost vai distribuir para todas as crianças presentes no evento, livros, brinquedos e lanches. A tarde festiva contará ainda com brincadeiras educativas, sendo que o ponto alto do evento será a presença do Papai Noel, que junto com Ney entregará tablets para os ganhadores do concurso cultural .
Ney diz que o “Natal da Solidariedade” é realizado graças a parceria com empresas dispostas a proporcionar alegria e cidadania para as crianças. “Contamos com o apoio de vários segmentos da sociedade para arrecadar brinquedos e montar esta rede de solidariedade”, afirma Ney.
As empresas parceiras desta edição são: Cini Refrigerantes, Farmácia e Drogaria Nissei, Clube Três Marias, Geladinho Americano, Gelo Urso Polar, Good Serv Climatização, Hellograff, Impacto Security, Irmãos Madalosso, Lavita Engenharia, Perfomance, San Remo Construtora, SESC, Shopping Novo Batel, Transpizatto Transportadora, Vida Emergências Médicas.
O evento é apoiado pelo Instituto Dr. Ney Leprevost, que leva o nome do ex-prefeito de Curitiba e grande humanista já falecido, em parceria com empresários e voluntários como: as diretoras e professoras das escolas da região, Edson Pires (Jornal Atos e Fotos), equipe de monitores e recreadores do SESC, equipe de segurança da Impacto Security, Mauricio Tebet, presidente do Clube Três Marias e equipe de funcionários do clube, Gilmar Fagundes (algodão-doce), Márcia Bertol (Pastoral da Criança) e a fotógrafa Ana Cristina Schimim Ribeiro. SERVIÇO:Natal da SolidariedadeDia 13 de dezembro de 2014Início: a partir das 14hLocal: Ginásio do Clube Três Marias (entrada pela rua Antônio Scorsin).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezesseis =