Parceria entre Frente Pró-Leitura e empresas proporciona sessão especial de “A Bela e a Fera” para duas mil crianças e idosos assistidos por entidades

Crianças e idosos assistidos por hospitais filantrópicos, asilos, orfanatos, associações e casas-lares de Curitiba assistirão gratuitamente um dos maiores espetáculos já trazidos à cidade: A Bela e Fera, dirigido pelo produtor Billy Bond. A iniciativa é da Frente Pró-Leitura, presidida pelo deputado Ney Leprevost, em parceria com as empresas CWB Brasil e Seven Shows.

 A sessão extra do mega espetáculo vai acontecer na sexta-feira (03), às 15h, no Teatro Positivo, que irá abrir suas cortinas para mais de duas mil pessoas beneficiadas pelas 20 entidades indicadas por Leprevost, presidente da Comissão de Saúde e da Frente Pró-Leitura. Agradeço à CWB e à Seven que, mais uma vez, demonstram sua responsabilidade social, nos ajudando a levar arte, entretenimento e alegria para crianças e idosos. O espetáculo é baseado em uma obra literária e tem grande valor educacional e motivacional, afirma Ney.

Entre as entidades que já confirmaram presença estão a pediatria do Hospital Pequeno Príncipe, Lar Hermínia Schleder, Associação de Apoio à criança com Neoplasia, Associação de Assistência Social, Associação dos deficientes Físicos do Paraná, Casa do Pequeno Cidadão, pediatria do Hospital de Clínicas, Fundação Francisco Bertoncello, Pequeno Cotolengo, Clínica Omega, Associação Padre João Cecconelo, Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional, Pastoral da Criança, Grupo da 3ª idade do Santuário Nossa Senhora de Lourdes, Fundação Pró-Renal, Grupos da 3ª Idade da Paróquia Nossa Senhora Anunciação e da Capela Santa Mônica / Santo Antônio.

Para Fábio Neves, da Seven Shows, que traz o musical em parceria com a CWB Brasil, as entidades terão uma oportunidade única de assistir um espetáculo que apresenta um mix de clássico e hightech os expectadores receberão óculos para acompanhar as imagens 3D que vão compor o cenário do musical: Sempre que trazemos grandes eventos, procuramos dar acesso, através do deputado Ney Leprevost, aos que não podem pagar um ingresso. Costumamos dizer que este é o lado social da cultura, além de ser gratificante ver o brilho nos olhos dessas crianças, afirma.

SERVIÇO
Sessão especial do Musical A Bela e a Fera
Teatro Positivo Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido.
Sexta-feira (03), 15h.
Mais informações: (41) 3350 4192
www.neyleprevost.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =