Polícia homenageia deputado Ney Leprevost

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, presidida pelo delegado Luís Alberto Cartaxo, homenageou o deputado Ney Leprevost pelos relevantes serviços prestados à instituição e pela qualidade de seus projetos na área de segurança pública.

 Ney é autor da lei anti-desmanches, da lei de monitoramento das lan houses para coibir a pedofilia e do projeto de lei que estabelece divisórias nas agências bancárias para que criminosos não possam ver o quanto as pessoas estão sacando.

 Leprevost também é defensor de um plano de cargos e salários para a Polícia Civil e da PEC do subsídio para a Polícia Militar.

 A placa em homenagem a Ney Leprevost foi entregue pessoalmente pelo delegado geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, junto com os diretores da ADEPOL: Marco Antonio Lagana, Kiyoshi Hattanda e Luiz Carlos Oliveira.

 Apesar de ser presidente da Comissão de Saúde, o Ney Leprevost é um dos deputados que tem os melhores projetos na área de segurança pública, afirma o delegado Azôr.

 Ney Leprevost é um grande defensor dos policiais civis e um parlamentar extremamente atuante, disse o delegado Luiz Carlos Oliveira.

 Leprevost já foi agraciado com a Comenda Gralha Azul, que é concedida pela Polícia Federal a quem combate a corrupção, e com a medalha Coronel Sarmento, homenagem máxima da Polícia Militar.

 Esta homenagem me sensibiliza e me faz ficar ainda mais disponível para ajudar a polícia a combater a violência que tanta preocupação provoca em nossa sociedade. Agradeço a gentileza da ADEPOL e de todos os seus diretores e sócios. Trata-se de uma entidade extremamente importante, afirma Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 15 =