PRESIDENTE DE INSTITUTO QUE LUTA CONTRA O CÂNCER INFANTIL DESTACA TRABALHO DE NEY LEPREVOST

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Luta pela Saúde e Cidadania, recebeu na manhã desta segunda-feira a visita do Dr. Francisco Neves , presidente do Instituto Ronald Mc Donald.
Na oportunidade,o Dr. Francisco parabenizou Leprevost por seu incansável trabalho em pról da saúde das crianças e discorreu sobre o projeto do Instituto em todo o Brasil para realização do diagnóstico precoce do câncer infantil.
Como grande parceiro das entidades de saúde do Paraná,Ney foi convidado pelo Instituto para o lançamento da pedra fundamental do SPA da Família no hospital Erasto Gaertner, que irá acolher as crianças em tratamento contra o câncer e seus familiares financiado pela entidade.
O presidente do Instituto também fez questão de convidar Ney,como grande defensor da saúde,para a inauguração do novo ambulatório do hospital infantil Pequeno Príncipe, que recebeu mais de 500 mil reais de ajuda arrecadada através de ações de responsabilidade social promovidas junto com a rede de lanchonetes.
Perdi um filho para a leucemia. Para que outros pais não passem por esta dor me dedico a esta causa, disse  Francisco.
Para nós é gratificante termos um deputado tão jovem lutando com amor e dedicação pela causa da saúde, afirmou o presidente do instituto.
Também acompanhou a reunião, o senhor Pedro Parisi, consultor legislativo.
O câncer infanto juvenil é um problema sério que requer prevenção.Estamos nesta luta e todas as empresas que ajudam são muito bem vindas, disse Ney.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − doze =