Próxima etapa do Bom de Bola já está marcada para o litoral

Jogos serão a partir de 31 de julho em Antonina

 O Bom de Bola Parati 2009, projeto social e esportivo que envolve meninos e meninas de 11 a 14 anos em um campeonato de futebol de campo, teve disputas neste final-de-semana em Piraquara, regional que conta também com a participação de Curitiba, Pinhais e Quatro Barras. As equipes jogaram entre si na sexta, sábado e domingo (dias 3, 4 e 5) em busca de duas vagas no masculino e duas no feminino para a próxima fase da competição, que será disputada em outubro.        

As partidas em Piraquara começaram na sexta, no Estádio Municipal Mathias Jacomel, com Curitiba x Pinhais, no masculino. Piraquara estreou enfrentando Quatro Barras no masculino. Foram 12 jogos no total. Cada jogo tem dois tempos de 30 minutos. A entrada é gratuita.Agora, o Bom de Bola terá três semanas de paralisação em virtude das férias escolares. A competição será reiniciada em 31 de julho, 1 e 2 de agosto, na sede de Antonina.

Já estão garantidas nas quartas de finais as equipes de Irati, Prudentópolis, Ivaí e Teixeira Soares, no masculino, e Fernandes Pinheiro e Mallet, no feminino. Esses times saíram da regional de Irati, disputada há duas semanas.

O Bom de Bola Parati 2009 é uma parceria do Instituto Cultural Bom de Bola, mantido pela empresa Parati, com a Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Ney Leprevost e os secretários de Esporte de 69 municípios paranaenses. O Bom de Bola mantém a criança longe da rua, distante do crime e dentro da escola, afirma Ney, que começou o projeto com a Parati.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 7 =