PSD ELEGE DIRETÓRIO DE CURITIBA NA SEGUNDA-FEIRA

Na próxima segunda-feira, dia 05, acontece a eleição do Diretório Municipal do PSD de Curitiba. A expectativa é que o deputado Ney Leprevost, mais votado da cidade, seja eleito por aclamação, já que conseguiu aglutinar todas as principais lideranças do partido em uma única chapa.

Entre os 35 membros que serão eleitos para comandar o PSD de Curitiba, figuram nomes como o ex-prefeito Saul Raiz; o comunicador campeão de audiência Luís Carlos Martins; o empresário Joel Malucelli; os vereadores Jairo Marcelino, Roberto Hinça e Celso Torquato; a secretária de Turismo Juliana Vosnika; o presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná, Luís Luchesi; os vice-presidentes da Associação Médica Brasileira José Fernando Macedo e Jurandir Marcondes Ribas; o deputado federal Reinhold Stephanes; o sindicalista Paulo Bastos; o advogado Domingos Caporrino Neto; o ex-delegado geral da Polícia Civil, Paulo Ernesto; o Padre Elmo Heck; o presidente do sindicato dos Clubes de recreação, Milton Garcia; a presidente da Sociedade Capa dos Pobres, Cleide Rando; o maratonista Tadeu Natálio; o jornalista Odone Fortes Martins; o ex-procurador-geral de Justiça, Luís Chemin Guimarães; o economista Frederico Fortes; a diretora do urbanismo, Paula Tavares, e o diretor de obras públicas de Curitiba, Hirotoshi Taminato, entre outros.

O PSD de Curitiba passou por um período de gestação e agora nasce forte, aglutinando lideranças dos mais variados segmentos da sociedade. E o mais importante: com pessoas que tem a ficha limpa, afirma Ney Leprevost.

SERVIÇO:
ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE CURITIBA PSD
DATA: SEGUNDA-FEIRA, DIA 05 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H00
LOCAL: HOTEL SLAVIERO ROCKFELLER RUA ROCKFELLER,11 CENTRO (acesso pela Av. 7 de Setembro, atrás do Shopping Estação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + onze =