PSD LANÇA REDE DIGITAL EM CURITIBA COM A PRESENÇA DE RICHA E MAIS DE 600 PESSOAS

Curitiba sediou a largada do road show que o PSD fará em todo o país para lançar sua rede de ativistas digitais, com a palestra de Guilherme Afif Domingos, vice-governador de São Paulo e presidente do Espaço Democrático, fundação para estudos e formação política do PSD.

A palestra de Afif apresentou as inovadoras ferramentas que o PSD utilizará para formar a Rede 55, a ser utilizada para interagir nas redes sociais da internet, propondo causas, debatendo projetos e ampliando a participação de seus filiados, inclusive através do voto experiência usada por duas vezes durante a manhã com a plateia de mais de 600 filiados.

Para Afif, os cursos presenciais e via internet que serão oferecidos pelo Espaço Democrático em todo o país visam formar candidatos e filiados que possam representar com sucesso as bandeiras que o partido empunha. Não viemos apresentar um programa partidário e sim, discutir um projeto para a nação. O PSD quer ser um intérprete dos desejos da sociedade e precisamos preparar os políticos que a representarão no poder um dia, ressaltou.

O presidente do diretório do PSD em Curitiba, Ney Leprevost, avaliou muito positivamente o evento de lançamento nacional da Rede 55: Curitiba foi escolhida por ter cidadãos muito críticos, extremamente bem informados e exigentes na escolha de seus representantes. O PSD é um partido inovador, comprometido com o futuro, que exige Ficha Limpa de seus integrantes, luta por uma reforma tributária justa e uma profunda reforma política, defendendo o voto distrital. É a cara de Curitiba, avaliou o parlamentar.

Segundo Leprevost, só faz sentido a existência de um partido se ele tiver como objetivo chegar ao poder para cuidar bem das pessoas, respeitando os diferentes, lutando por saúde, educação e segurança, e sendo fiel ao princípio da honestidade na gestão do dinheiro público.

O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD do Paraná, reforçou a intenção do partido em participar das eleições para a Prefeitura de Curitiba neste ano: a partir de março decidiremos se lançaremos a candidatura do deputado Ney Leprevost, que foi o mais votado, para Prefeitura de Curitiba este ano, declarou.

A presença do Governador Beto Richa no evento demonstrou a força do PSD. A coragem e audácia de criar um novo partido trouxe aqui amigos e aliados que marcam a qualidade dos quadros que o PSD conquistou, e cujas perspectivas de sucesso nas eleições de 2012 são muito grandes, disse Beto.

Na plateia, dentre os mais de 600 participantes, destacaram-se as presenças dos deputados federais Reinhold Stephanes e Alceni Guerra, da deputada estadual Marla Tureck, do Prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, além do Presidente do PSD do Rio de Janeiro, Índio da Costa (PSD/RJ).

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + quinze =