Redes Sociais já influenciam planos de governo

Após o sucesso da campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pela Internet, as Redes Sociais estão se tornando meios de comunicação indispensáveis para disseminar todo tipo de informação e influenciando de forma positiva os planos de governo dos candidatos e a administração pública.
O deputado Ney Leprevost encaminhou proposta à equipe que está elaborando o plano de governo de Beto Richa, solicitando que incluam no mesmo, a reativação dos módulos policiais, desde que os mesmos funcionem 24h. Ney recebeu resposta positiva de Beto, que já afirmou que irá reativá-los em algumas regiões.
A reativação dos Módulos Policiais trará mais segurança para comunidade. Além disso, é preciso aumentar o efetivo das Polícias Civil e Militar e melhorar a remuneração destes profissionais, afirma Ney Leprevost.
 Leprevost fez uma pesquisa com seus amigos e seguidores do Facebook e do Twitter, para saber a opinião das pessoas com relação à reativação dos Módulos Policiais. O resultado foi afirmativo, a grande maioria quer a sua volta.
O deputado ultrapassou a marca de 3.700 mil amigos no Facebook, sendo o deputado do Paraná com mais pessoas adicionadas neste site.
O Paraná é o quinto no ranking nacional de usuários da Internet, ficando atrás apenas de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. De acordo com o IBGE, 40,2% dos paranaenses têm acesso à rede.
É muito bom que as pessoas utilizem as ferramentas disponíveis na Internet, para mobilizar a comunidade a favor de seus pleitos e cobrar ações práticas dos legisladores e administradores públicos, diz Ney.
Fale com o Ney:  http://twitter.com/neyleprevost 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 10 =