SANCIONADA LEI DE NEY LEPREVOST EM PRÓL DA INCLUSÃO ATRAVÉS DA EQUOTERAPIA

O Governador do Paraná sancionou decreto de lei, de autoria do deputado Ney Leprevost,que declara de Utilidade Pública o Instituto de Conveniência Incluir (ICI), localizado no município de Campo Magro na Região Metropolitana de Curitiba.
O Instituto de Convivência Incluir é fruto da idealização de um grupo de pessoas que acompanharam e participaram do nascimento e crescimento do Centro Horse Place de Equitação e Equoterapia.

O compromisso do ICI é fornecer ferramentas para que uma parcela cada vez maior de pessoas possam se beneficiar, superando suas desvantagens, descobrindo seus talentos, aumentando a auto-estima, acelerando o seu processo de autonomia e cidadania, investindo assim, em sua singularidade como agente construtor de uma sociedade. O ICI emprega o cavalo como agente promotor de ganhos físicos, psicológicos e educacionais. Esta atividade exige a participação do corpo inteiro, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da força, tônus muscular, flexibilidade, relaxamento, conscientização do próprio corpo e aperfeiçoamento da coordenação motora e do equilíbrio. O Instituto de Conveniência  Incluir (ICI) esta localizado na Rua Miguel Fillus, 892 – Samambaia – Campo Magro fone 41. 3677.9084, e-mail
incluir@incluir.org.br e site www.incluir.org.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =