Tia Salete, da pediatria do Erasto Gaertner, apóia Ney Leprevost pela saúde das crianças

O deputado estadual Ney Leprevost esteve na tarde desta quarta-feira (29.09), visitando os diversos setores do Hospital Erasto Gaertner, referência no Tratamento contra o câncer. Acompanhado de Mario Bosso, assessor de Relações Institucionais do hospital, o candidato recebeu o carinho dos profissionais que lá trabalham com dedicação e afeto, cuidando de pacientes de todo Paraná.

Ney é grande parceiro do Erasto Gaertner e já conseguiu aprovar várias emendas para ajudar o hospital. Durante sua visita Leprevost recebeu os desejos de boa sorte e a declaração de voto das voluntárias que diariamente ajudam o hospital. O Ney é o maior e melhor amigo da Rede de Combate ao Câncer. Além de equipamentos, sempre nos ajuda trazendo projetos de leitura, brinquedos e as mais variadas doações à comunidade para nosso hospital, que atende centenas e centenas de pessoas carentes, afirmou Walkyria Gaertner, presidente da Rede.

Ele é humano, solidário. É um instrumento de Deus para ajudar os pacientes deste hospital, declarou emocionada Janice Gastaldon, professora e voluntária da Rede. Para a coordenadora da pediatria do Hospital Erasto Gaertner, Tia Salete, a eleição de Ney Leprevost é imprescindível para que a saúde pública no Paraná não fique abandonada. O Ney é a voz dos que não tem vez, desde que ele tem 18 anos de idade ajuda a pediatria aqui do Erasto.
Eu, minha família e todas as minhas amigas votamos e apoiamos o Ney Leprevost. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =