notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Associações de pacientes que utilizam remédios do governo confirmam presença na Comissão da Saúde

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Paraná, convocou uma reunião para próxima quarta-feira, às 10 horas, com os representantes das associações que defendem os pacientes cujo tratamento necessita de remédios excepcionais.

O objetivo do encontro será fazer uma avaliação para verificar se foi normalizado o abastecimento de medicamentos em todo o Paraná, conforme prometeu o Secretário de Saúde, Cláudio Xavier, em reunião com os deputados na semana passada. “Junho é o último mês em que os paranaenses ouvirão falar em falta de remédios”, garantiu Xavier na ocasião.

Já confirmaram presença na reunião convocada por Ney Leprevost, o presidente da Associação de Assistência a Mucovisidose, Sérgio Sampaio; o presidente da Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo, Jorge Magno Lima; o presidente da Associação Paranaense de Epilepsia, Sérgio Gurgel; a presidente da Associação Paranaense de Portadores de Doenças Renais, Maria de Almeida; e dos Parceiros do Rim, José Carlos da Cunha.

“A função do governo é resolver o problema e garantir os remédios para aliviar a dor e o sofrimento das pessoas que estão doentes. A função dos deputados é cobrar com firmeza e seriedade as providências prometidas. É isto que estamos fazendo”, afirmou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados