notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Indignado com ausência de repasses para Hospital dos Idosos, deputado apresenta projeto para pressionar governo

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, ficou indignado ao saber que o cancelamento dos repasses do Governo do Estado ao município de Curitiba está atrasando o início da construção do hospital dos idosos.

“O procurador do município já deixou claro que a dívida da CIC com o Estado já prescreveu e que Curitiba não está inadimplente em relação a seus compromissos financeiros. Estas informações me levam a concluir que o cancelamento dos repasses é retaliação política”, afirma Ney.

Indicação Parlamentar

Para pressionar o Governo a liberar o dinheiro para construção do hospital dos idosos, Leprevost irá protocolar nesta terça-feira um projeto de indicação parlamentar. “Se o projeto for aprovado, o Governo não poderá alegar que o hospital não sai devido a inadimplência, pois ele terá autorização do Poder Legislativo para que a obra seja feita”.

“Espero que a solidariedade com os idosos que sofrem nas filas dos hospitais prevaleça em relação as picuinhas políticas”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados