notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY EMITE PARECER FAVORÁVEL A LEI DE PREVENÇÃO AOS TRANSTORNOS ALIMENTARES.

Compartilhe!

O presidente da Comissão de Saúde Pública da Assembléia Legislativa, deputado Ney Leprevost, apresentou parecer favorável ao projeto de lei nº. 458/2007, de autoria do deputado Marcelo Rangel, que propõe a implantação de um Programa de Prevenção e Tratamento da Anorexia, Buli¬mia e Transtornos Alimentares no Estado do Paraná.

De acordo com o relatório, a anorexia, bulimia e os transtornos alimentares são problemas psíquicos que algumas pessoas sobretudo jovens e adolescentes, se deparam e dos quais por vezes é difícil sair. O problema dá origem a perturbações dos hábitos alimentares que podem colocar em risco a vida da pessoa e podem comprometer seriamente a sua saúde.

Leprevost explicou que a proposta atende a necessidade de um acompanhamento pela rede hospitalar pública estadual. O projeto é de grande importância para o tratamento de transtornos alimentares. Com a implantação deste programa de atendimento, os pacientes encontrarão alternativas variadas para que eles possam reconstruir suas vidas e, assim, liberta-se de padrões de comportamentos que levam até a morte prematura, explicou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados