notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

PÁSCOA ORGANIZADA POR NEY E AMIGOS LEVA EDUCAÇÃO, ESCOVAS E PASTA DE DENTE PARA DUAS MIL CRIANÇAS DA CIC.

Compartilhe!

Festa teve também concurso de redação. A melhor foi premiada com um micro computador.

Mais de 2.000 crianças carentes dos bairros da CIC, Campo Comprido, São Braz, Vila Sandra, Atenas e Augusta, participaram no último final de semana, da Páscoa da Cidadania.  A festa organizada por Ney Leprevost, com ajuda de empresários e do páraco Frei Wilmar, contou com muita diversão, recreações, além da distribuição de kits de páscoa e de duas mil escovas e pastas de dente.

A confraternização realizada na Paróquia São João Batista, Vila Sandra, proporcionou as crianças carentes, campanhas de educação em saúde bucal, com o projeto Ônibus Cárie Zero e a tão esperada visita do Coelhinho da Páscoa, que distribuiu doces e chocolates. Além das atividades, as crianças participam também, de um concurso de redação e desenho, com o tema Como melhorar o bairro onde moro. Os autores da melhor redação e do melhor desenho foram premiados com microcomputadores.

É uma tarde de muita alegria, fico satisfeito em ver que o espírito da Páscoa está presente na vida destas crianças. Graças ao empenho de toda comunidade podemos proporcionar uma festa educativa, disse Ney Leprevost.

Participaram da festa, alunos da Escola Municipal Maria do Carmo Martins, Creche Caminho do Futuro, Centro de Educação Infantil Atenas, Centro Municipal de Educação Infantil Piquiri, Centro Municipal de Educação Infantil Vila Sandra, Escola Municipal Heitor Alencar Furtado, Centro de Educação Infantil Moradias Augusta, Centro Municipal de Educação Infantil Ilha Bela, Centro Municipal de Educação Infantil Santos Andrade, Centro Municipal de Educação Infantil Mão Cooperadora, Creche Tia Cida e Escola Municipal Tancredo Neves.

O evento contou com o apoio do SESC/Pr, Secretaria Municipal de Saúde Programa Cárie Zero, Gráfica Capital, Gelo Urso Polar, Geladinho Americano, Gilmar Fagundes e Vida Emergências Médicas; e o patrocínio do Shopping Mueller, Grupo J C R, Rodeo Country, Cini Refrigerantes, Good Serv Climatização, TECON Tecnologia e Consultoria Ltda, Lavitta Engenharia, Hotel Garden Curitiba, Neodent e Plásticos Paraná.

Agradecimentos ao Frei Wilmar e equipe da Paróquia São João Batista, diretores e professores das escolas da região, voluntários e equipe de recreação do SESC/PR, que sem colaboração de todos, não seria possível a realização da Páscoa da Cidadania.  

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados