notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost destaca ações do Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhe!

Organização conseguiu recursos para ampliar suas instalações e rede de atendimento

 Referência em atendimento hospitalar a crianças e jovens, essa é a idéia que vem à cabeça do deputado Ney Leprevost quando o assunto é o serviço prestado pelo Hospital Pequeno Príncipe.

 O parlamentar, que responde pela presidência da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Paraná, destaca que, além da excelência em atendimento, tratamento e procedimentos complexos das crianças, o Pequeno Príncipe está sempre atento a um fator fundamental para a qualidade de vida dos pacientes: o bem estar dele e da família. É impressionante como o Pequeno Príncipe se preocupa com o ambiente em que estão inseridos os adolescentes e crianças lá internados. Dentro desse contexto uma serie de estruturas são proporcionadas com a solidariedade de empresas, voluntários e toda a equipe envolvida nesse grande organismo, afirma Ney.

 Dentre as várias ações expostas no relatório de atividades da organização em 2008, Leprevost destaca a questão dos avanços em assistência e ampliação do espaço físico do hospital: Estou muito feliz de ter participado com apresentação de emendas parlamentares e campanhas em prol do hospital. Recebemos a notícia de que, com a solidariedade de empresários e verbas públicas, o Pequeno Príncipe conseguiu construir quatro novos, otimizando a capacidade de atendimento agora para 390 leitos, além dos oito novos leitos de UTI. Parabenizo a equipe do hospital pelo competente trabalho desempenhado, destaca.

Para saber mais sobre as atividades do Hospital Pequeno Príncipe, acesse: http://www.hpp.org.br

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados