notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Gabinete do deputado Ney Leprevost apresenta números de projetos, requerimentos, ofícios, emendas e protocolados em 2009

Compartilhe!

 Em 2009, o gabinete do deputado Ney Leprevost protocolou na Assembléia Legislativa 38 projetos de lei, 175 projetos de indicação legislativa para obras, 732 requerimentos e 1928 ofícios em órgãos públicos pedindo explicações sobre ações governamentais e apresentando reivindicações da comunidade, fazendo do deputado o campeão em projetos de indicação.

 Como presidente da Comissão de Saúde, Leprevost realizou 28 audiências públicas e emitiu relatórios sobre 31 projetos de lei.

 Ney apresentou 41 emendas individuais ao orçamento do Estado para 2009 e encabeçou emendas coletivas que passam de 35 milhões para a área de saúde.

 O gabinete atendeu uma média de 134 contribuintes por semana e realizou ao longo do ano mais de 200 reuniões em bairros de Curitiba, Região Metropolitana, Campos Gerais, Norte Pioneiro e Litoral. 

 É um trabalho estafante mas, ao mesmo tempo, gratificante, afirma Glauco Requião, chefe de gabinete do deputado Ney Leprevost.

 Aqui ninguém fica parado. Quando não tem o que fazer, o deputado inventa, afirma Adriana Oliveira, assessora parlamentar.

 O nosso balanço é uma clara demonstração de que a atividade em plenário é apenas uma das várias funções do parlamentar. Na verdade, o trabalho feito no gabinete é que se reverte em benefícios reais para a sociedade. Projetos, requerimentos, emendas, tudo é trabalho de gabinete, afirma Ney Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados