notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

CRIAÇÃO DE BATALHÃO DA PM NA CIC TEM APOIO DE LEPREVOST

Compartilhe!

Um dos pedidos mais recorrentes feitos pelo deputado Ney Leprevost, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa, será atendido através da criação do Batalhão da Polícia Militar na CIC, anunciada dia 23 pelo secretário de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César.
Os níveis de criminalidade que constatamos pessoalmente quando visitamos a Vila Sandra com membros da Comissão de Direitos Humanos são alarmantes. A população de toda aquela região da capital está acuada e insegura. Com o aumento do efetivo da PM e a criação do novo Batalhão da PM na CIC, esta que é a região de maior concentração de conjuntos residenciais de famílias de trabalhadores poderá voltar a ter condições de segurança adequadas, enfatizou Ney.
O parlamentar vem lutando há muito tempo pela volta dos Módulos Policiais em todos os bairros da capital, além da implantação do projeto PAI Pacificação Integrada a ser implantado nos bairros de Curitiba.
A idéia do parlamentar é que a Polícia Militar, após ações de inteligência da Polícia Civil, ocupe as vilas, prenda os criminosos e em seguida a prefeitura coloque em prática programas sociais, culturais e esportivos. O Governo do Estado também entraria com a qualificação da mão de obra para o mercado de trabalho.
Com o aumento do efetivo anunciado pelo Governador Beto Richa, tenho certeza de que o policiamento irá melhorar. Mas a diminuição da violência passa pela implantação de políticas públicas permanentes voltadas às crianças, aos jovens e aos adolescentes, afirmou Ney.
Segundo Leprevost, a pacificação integrada através do PAI também poderá ser colocada em prática nos municípios do interior. Para isto será necessário parceria entre as prefeituras e o Governo do Estado.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados