notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário Ney Leprevost determina alinhamento de ações na área da Assistência Social com as novas gestões municipais

Compartilhe!

Por determinação do secretário de Justiça, Ney Leprevost, o Departamento de Assistência Social da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf) promoverá, durante os meses de fevereiro e março, encontros virtuais com os 22 Escritórios Regionais da pasta para integrar os fluxos de trabalho relativos à política de Assistência Social com as administrações municipais.

Segundo o secretário da Justiça, Ney Leprevost, “esta determinação atende a uma demanda pontual de alinhamento das ações com as novas gestões municipais para o fortalecimento da política pública nos 399 municípios do Paraná”.
Os encontros pretendem promover o acolhimento e a capacitação das novas gestões municipais, levando em conta as especificidades de cada região do estado. Para alcançar estas metas, as reuniões terão o foco de dialogar sobre temas de alta relevância e urgência para a área de assistência social no Paraná.

“Serão desenvolvidos materiais para apoio técnico do trabalho das regionais e dos municípios. Iremos fortalecer o Suas (Sistema Único de Assistência Social) e as proteções às famílias mais vulneráveis e em risco pessoal e social, orientando e debatendo a manutenção e ampliação dos serviços” esclareceu a chefe do Departamento de Assistência Social da Sejuf, Larissa Marsolik.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados