notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost faz parceria do Procon da Secretaria de Justiça com a Secretaria Nacional do Consumidor e garante cursos gratuítos sobre defesa do consumidor para a comunidade

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost anunciou que o Procon-PR, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vai promover cursos gratuitos à distância sobre a defesa do consumidor.

Os cursos acontecem integralmente online e abordam temas como inteligência financeira, introdução à defesa do consumidor, vícios de produtos e serviços, oferta e publicidade, consumidor.gov para empresas, entre outros.

“Essa é uma boa oportunidade para atualização dos profissionais que atuam nos órgãos municipais do consumidor, para empresas e para os próprios consumidores conhecerem seus direitos”, afirmou o secretário da Justiça, Ney Leprevost.

“O curso é destinado ao público em geral, com aulas gratuitas e certificação emitida pela Universidade de Brasília – UNB”, informa Claudia Silvano, chefe do PROCON.

Os interessados podem acessar o link com o cronograma de cursos para o primeiro semestre de 2021 e realizar a inscrição através do endereço eletrônico: https://www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional/.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto – com informações da Senacon)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados