notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost anuncia ações voltadas à empregabilidade e qualificação profissional para o primeiro semestre de 2021

Compartilhe!

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, anunciou nesta segunda-feira (15) uma série de ações que serão desenvolvidas para a empregabilidade e qualificação profissional dos paranaenses nos próximos meses no governo Ratinho Junior.

Dentre os assuntos destacados Leprevost falou sobre retomada dos atendimentos presenciais da Agência do Trabalhador de Curitiba, mediante o agendamento prévio que acontece a partir da próxima segunda-feira (22). “A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná estabeleceu novas regras para o atendimento presencial que retorna de segunda a sexta-feira das 13h às 17h, e será realizado mediante o agendamento prévio pelo site www.justica.pr.gov.br/trabalho. As novas medidas deverão ser cumpridas para evitar riscos de contaminação pelo Covid-19”, esclareceu o secretário.

No pacote de ações também estão inclusos lançamentos de programas e projetos como a parceria com o Google para qualificação em TI do jovem aprendiz; a nova campanha do aplicativo Paraná Serviços – incentivando a contratação do trabalhador autônomo; a volta dos cursos das Carretas do Conhecimento – agora EaD; a ação Emprega Mais Paraná – com o ônibus itinerante da Agência do Trabalhador percorrendo os municípios paranaenses e o Programa Recomeça Paraná – que tem como intuito ampliar a geração de emprego e renda com apoio das Agências do Trabalhador e assim fortalecer a retomada econômica no Paraná.

“Lançamos uma série de ações para a empregabilidade e qualificação profissional, com o objetivo de inserir no mercado de trabalho cada vez mais gente, pois o emprego é melhor programa social que pode existir para dar dignidade aos paranaenses”, disse Leprevost.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados