notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Aplicativo da secretaria de Justiça e Trabalho ajuda a contratar serviços e é opção para prestadores de serviços autônomos no Paraná

Compartilhe!

Com os efeitos da crise causada pela Covid-19, a busca pela inserção no mercado de trabalho teve um aumento significativo e muitos prestadores de serviços passaram a oferecer seus serviços de forma autônoma.

Pensando nestes trabalhadores, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, disponibiliza uma ferramenta digital gratuita para amenizar a queda no faturamento destes profissionais. É o aplicativo Paraná Serviços, disponibilizado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, em todo o Estado, com oferta de mais de 150 opções de atividades.

Lá é possível encontrar serviços como: pedreiro, eletricista, encanador, pintor, motorista, recepcionista, auxiliar de limpeza, babá, paisagista e muitas outras opções.

“Para o prestador de serviços, basta se cadastrar como disponível. Na aba do perfil, há possibilidade de personalizar o cadastro com um pequeno currículo e fotos dos trabalhos já realizados”, informou o secretário Ney Leprevost.

Criado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e desenvolvido pela Celepar, o aplicativo está disponível para os sistemas:

Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pr.celepar.paranaautonomo

IOS – https://apps.apple.com/br/app/paran%C3%A1-servi%C3%A7os/id1376706478

(Via #EquipeSejuf)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados