notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Abrasel agradece Ney Leprevost pela extensão no horário de entrega de Delivery por moto fretistas

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, deputado Ney Leprevost recebeu a visita do presidente da Abrasel-Pr, Nelson Goulart e do diretor de eventos da entidade, o conhecido e querido fotógrafo José Karam.

Na oportunidade, Goulart agradeceu Ney por ter recomendado a todas prefeituras do estado a extensão do horário de delivery dos restaurantes, lanchonetes e similares. O mesmo, inicialmente, era só até as 20 horas. Após sugestão de Ney, foi ampliado para até 22 hs ou 23hs, conforme o município.
“Tudo que não queremos, ainda mais neste momento de lotação de hospitais, é trabalhador motofretista(motoboy) com pressa, correndo risco de acidente e de necessitar de vaga de UTI. Agradeço a todos prefeitos que atenderam nossa sugestão”, afirmou Ney.

O vereador Alexandre Leprevost também foi parabenizado pelo presidente da entidade que representa os restaurantes:”Seu irmão está indo muito bem. Tem ajudado muito a nossa categoria. Segue seus bons caminhos, Ney”, disse Nelson.

Leprevost também confirmou aos diretores da Abrasel que nos próximos dias o governador Carlos Massa Ratinho Junior; o vice Darci Piana; o chefe da Casa Civil Guto Silva; o secretário da Fazenda René Garcia, e o próprio Ney, irão anunciar medidas importantes de auxilio ao setor de restaurantes, similares e pequenos comércios.

A secretaria de Justiça, conduzida por Leprevost, não tem poder legal para decretar e nem para revogar lockdown. Tal decisão cabe aos prefeitos e as autoridades estaduais e municipais de saúde.

Leprevost conta as dificuldades que familiares enfrentam devido a necessidade de fechamento:”Tenho irmão que vive de eventos. Foram os primeiros a fechar e serão os últimos a reabrir. Ele tem 4 filhos para sustentar. Meu outro irmão tem restaurantes. Está preocupadíssimo. Tenho muita empatia pelos pequenos comerciantes. Dói no coração saber que existe esta necessidade sanitária de que fiquem mais alguns dias sem poder abrir para o público”, afirmou Ney.

(Via #Equipe)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados