notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost mobiliza empresários em apoio ao hospital filantrópico Erasto Gaertner

Compartilhe!

Preocupado em ajudar as vítimas da Covid-19, o deputado Ney Leprevost, atualmente exercendo a função de secretário de Justiça do Paraná, encontra espaço em sua intensa agenda para pedir, junto aos seus amigos empresários, ajuda para o hospital Erasto Gaertner, que não é do governo e nem particular, pertence a Liga Paranaense de Combate ao Câncer.

Nesta empreitada, Ney já conseguiu viabilizar cerca de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais) em menos de uma semana de mobilização junto aos empresários para a compra de equipamentos destinados ao atendimento de pessoas com Covid-19.

COMO AJUDAR – Para dar total transparência a ação, Ney informa que *os depósitos estão sendo efetuados diretamente na conta do hospital*. As pessoas que queiram ajudar devem enviar um email para [email protected] para que ele possa colocar em contato direto com a administração da instituição.

Durante a pandemia, o hospital passou a tratar casos de Covid-19 e quer ampliar a capacidade de atendimento. Para isso, são necessários respiradores e outros equipamentos para proporcionar atendimento adequado aos pacientes.

HOSPITAL ERASTO GAERTNER – O hospital Erasto Gaertner tem como mantenedora a Liga Paranaense de Combate ao Câncer e é um hospital filantrópico sem fins lucrativos, que possui, no mínimo, 60% de seu atendimento destinado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Para se integrar nesse perfil a entidade é detentora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS), concedido pelo Ministério da Saúde.

Observação: Fotos registradas antes da pandemia da Covid-19.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados