notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Instituto Dr. Ney Leprevost já ajudou a alimentar mais de 15 mil pessoas na pandemia com apoio de voluntários e sem pedir ou receber verbas públicas

Compartilhe!

(Via #EquipeDrNL)

 

O Instituto Dr. Ney Leprevost não tem fins lucrativos, não recebe e

não pleiteia verbas públicas e leva o nome do advogado, humanista, ex-procurador geral de Justiça e ex-prefeito de Curitiba, Dr. Ney Leprevost e tem prestado apoio às necessidades de muitas famílias em situação de vulnerabilidade desde o início da pandemia da COVID-19.

 

Um exemplo disso são as ações que o Instituto tem realizado em parceria com empresários e instituições amigas que, mesmo em tempos de pandemia, não pararam.

 

O Instituto Dr. Ney Leprevost apoiou neste período, de alguma forma, diversos bairros, vilas, instituições parceiras e ações beneficentes.

Dentre elas: Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, no Capão Raso (1); Clube de Mães Nossa Senhora do Pilar, no Alto Boqueirão (2); Creche Frei Miguel, da CIC(3); Projeto Construindo o Futuro, no Pinheirinho(4); Associação de Moradores Bairro Alto (5); Associação de Moradores Pinheirinho (6); Comunidade Malvinas, no Campo Comprido (7); Ação Solidaria da Vila Marqueto e Vila São José (8); Clube de Mães Zimbros, no Campo Comprido (9); Natal Solidário Jardim Gabineto (10); Município de Guaratuba (11); Comunidade Jardim Graziele, de Almirante Tamandaré (12); Catadores de Lixo, de Campo Largo (13); Projeto Conto de Fadas, do Cajuru (14); Projeto Criança Feliz, na CIC – Moradias Corbelia (15); Projeto SOS Amor, do Xaxim (16); Associação União Santa Joana, do Sítio Cercado (17); APAAC Associação de Pais e Amigos do Autista de Colombo/PR (18); LBE Lar Batista Esperança (19); Escola Municipal Castro Alves, de SJP (20); Paróquia São João Batista, Vila Sandra(21); Jardim Italia, Santa Felicidade (22); Turma da Sopa (23); Marmita Solidária (24); Instituto Anjo Azul (25); Instituto Bene (26); Cufa(27); Coração Quentinho (28); Alto Boqueirão(29); CIC(30); Vila Pantanal(31); Osternak(32); CIC(33); Umbará(34); Agentes do Bem(35); São Braz(36); Natal da Solidariedade(37); Páscoa da Cidadania(38) e outros.

 

Através de diversas ações realizadas desde o inicio da pandemia, o Instituto Dr. Ney Leprevost já auxiliou mais de 3.000 famílias ou cerca de 15 mil pessoas com socorro alimentar.

 

“Períodos críticos, como o que vivemos hoje com a pandemia, desafiam a todos e demandam ainda mais esforços e dedicação. O momento pede empatia e solidariedade , é a hora de nos unirmos com objetivo de amenizar o sofrimento das pessoas mais vulneráveis”, afirmou a presidente de honra do Instituto, Carina Zanier.

 

Estudos recentes apontam que, no mundo todo, entre 83 e 132 milhões de pessoas não terão o que comer neste ano. Por isto, a colaboração de quem pode ajudar o próximo, é mais do que necessária.

 

E como você pode ajudar?

O Instituto Dr. Ney Leprevost está precisando de doações de cestas básicas.

Quem quiser colaborar pode entrar em contato com o Instituto através dos canais: Instagram @institutodrneyleprevost ou Facebook Instituto Dr. Ney Leprevost e fazer sua doação em alimentos.

 

(Via #EquipeDrNL)

 

#institutodrneyleprevost

#carinazanier

#solidariedade

#neyleprevost

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados