notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretaria de Justiça empossa novos membros do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

Compartilhe!

Ontem, quarta-feira (07), a secretaria de Justiça, Família e Trabalho, empossou os novos membros eleitos que irão compor o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso do Paraná (CEDI), no biênio 2021/2023. A solenidade de posse aconteceu por meio do canal da Sejuf no Youtube: http://abre.ai/sejufparana.

A eleição, que aconteceu no dia 19 de março por meio eletrônico e simultaneamente em todas as regionais, elegeu 12 entidades da Sociedade Civil, já o segmento governamental foi indicado pelo Poder Executivo. “A presidente eleita para o biênio foi Adriana Santos de oliveira, chefe do Departamento da Política da Pessoa Idosa da Sejuf”, informou o secretário de Justiça Ney Leprevost.

Os conselheiros que representam as seguintes organizações não governamentais eleitas são: AMAI – Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos; Ação Social do Paraná; Instituto Paranaense de Cegos – IPC; Pequeno Cotolengo do Paraná; Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos de São Vicente de Paulo de Castro; Associação Hospitalar Bom Jesus; Associação São Francisco de Assis; Pastoral da Pessoa Idosa; Associação dos Idosos Aposentados e Pensionistas do Sudoeste do Paraná – IAPPESP; Centro de Excelência à Atenção e Gerontologia – CEGEN; Associação de Proteção ao Idoso de Ourizona; Centro de Convivência da Terceira Idade de Querência do Norte.

O segmento governamental é composto por: Secretaria de Justiça, Família e Trabalho com os departamentos da Política da Pessoa Idosa, Departamento da Assistência Social e Gestão de Fundos; SEAP – Secretaria da Administração e da Previdência; SEEC – Secretaria da Comunicação Social e da Cultura; SEDEST – Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo; SEED – Secretaria da Educação e do Esporte; SEIL – Secretaria de Infraestrutura e Logística; SESA – Secretaria da Saúde; SESP – Secretaria da Segurança Pública; COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná); SETI – Superintendência de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior.

(Via Assessoria de Imprensa – Tamara Dalcanale).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados