notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost recebe comitiva de entidades de saúde ligadas a Igreja Católica e reforça parcerias

Compartilhe!

O secretário Ney Leprevost recebeu na quinta-feira (08), na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho uma comitiva ligada a Igreja Católica e entidades de saúde para conversar sobre ações em parceria.

Uma das pautas discutidas foi sobre a Escola Especializada Primavera, que atende crianças e adolescentes com défict intelectual e múltiplas deficiências. A instituição oferta Ensino Fundamental – 1º e 2º Ciclo até os 15 anos e 11 meses e também a Educação de Jovens e Adultos – EJA, a partir dos 16 anos.

Outro assunto foi sobre o apoio para viabilizar a transmissão televisiva da missa de Corpus Christi, tradicional evento da comunidade cristã.

Já com os representantes do hospital San Julian, Hospital Nossa Senhora das Graças e Maternidade Matter Dei, foram alinhadas parcerias na área social.

Participaram da reunião, o dr. Luis Cagliari Santos, da Escola Especializada Primavera, o padre Juarez Lopes Rangel e o diácono Sidney Lemos, o coordenadores da Ação Evangelizadora, o gerente de Projetos Sociais do Hospital Nossa Senhora das Graças e Maternidade Mater Dei, Eduardo de Oliveira Filho, o vice-presidente do Hospital San Julian, Meron Daczuk Neto

(Via assessoria de imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados